quarta-feira, 22 de outubro de 2014

À flor da pele: Malta faz primeiro show solo em SP com presença da família

Vocalista fala da expectativa de ter a mãe em show da banda: 'Emocionante!'

Daniela do ValleGshow / Rio
22/10/2014 às 08h59
Atualizado em 22/10/2014 às 09h18
Os shows são sempre lotados e o público masculino também está comparecendo em massa (Foto: Divulgação)Malta: shows sempre lotados e presença crescente do público masculino (Foto: Divulgação)





   Depois de tanto sucesso, parece até mentira falar que a Malta ainda não fez um show solo sequer em São Paulo, terra onde a banda nasceu. Pois é, após a grande vitória noSuperStar, Bruno Boncini (vocal), Adriano Daga (bateria), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo) não sabem o que é ficar um fim de semana sem fazer show. Mas em Sampa mesmo, a Malta ainda não se apresentou sozinha. Ainda, porque a história vai mudar na próxima quinta-feira, 23.
O quarteto vai fazer o lançamento do novo cd nesta quinta-feira, 23, em São Paulo (Foto: The Voice Brasil/TVGlobo)Os roqueiros paulistas estreiam em casa
(Foto: Divulgação)
Todos os integrantes estão com a emoção à flor da pele, pois será o primeiro showsolo na terra onde a banda nasceu, e ainda contará com presenças muito especiais: as famílias dos músicos.
Segundo o bateirista Adriano Daga, era o que faltava na história do grupo. "Um showsó nosso aqui em São paulo. Em setembro, nos apresentamos juntos com outras bandas, como Jota Quest e Rappa. Agora é diferente: quem estiver lá, será para ver a gente".
Bruno também fala com carinho desse show: "Poxa, será a primeira vez que a minha mãe vai assistir a um show da Malta. A grande diferença desse (show) para os outros será o clima intimista, a presença dos nossos familiares e amigos de longa data. Será muito emocionante", finaliza.
Essa manda virou febre nacional (Foto: Divulgação)show em SP terá um gostinho especial: família toda presente (Foto: Divulgação)

     O ritmo de apresentações da Malta realmente está frenético. De quinta a domingo, o grupo está na estrada fazendo shows, programas de rádios e campanhas: "Estamos colhendo os frutos. Daqui pra frente, é divulgar mais ainda o nosso CD, que só tem dois meses de lançado. Não queremos deixar o bonde passar. Queremos manter esse ritmo por mais 10 anos, no mínimo", empolga-se Bruno.
Esse show, em SP, terá um gostinho especial: a presença das famílias dos integrantes (Foto: Divulgação)Malta virou febre nacional (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário